ADORAÇÃO AO CORPO DE DEUS
Eu te dou graças, Senhor Jesus, porque quiseste ficar connosco, porque quiseste que nós permanecêssemos contigo Senhor, ao te comungarmos, ao partilharmos contigo, do teu corpo e do teu sangue. Senhor Jesus eu te dou graças por essa dádiva tão grande, por essa doação, em que te entregaste inteiramente, e te continuas a dar inteiramente na Sagrada Eucaristia. Tu Senhor, que morreste na cruz por cada um de nós, Tu que te deste todo Senhor, que derramaste até à ultima gota do teu sangue, por nós, por cada um de nós. Somos únicos aos teus olhos, somos tão queridos para ti!…
Eu te dou graças por esse amor grande que tens por nós, por essa grande doação, em que permanentemente te ofereces, Senhor.
E nós indignos, muitas vezes nem disso nos apercebemos.
Senhor Jesus permanece aqui connosco.
Cria em nós este sentimento de estarmos e querermos estar permanentemente em comunhão contigo.
De querermos receber-te, para que permaneças sempre connosco, Senhor. Cria em nós este sentimento de procura, de busca de ti Senhor porque só tu podes dar sentido à nossa vida.
Louvado e adorado sejas Senhor.
“Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-Vos.
Peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam”
Aqui prostrados a teus pés, nós queremos adorar-te, Pão vivo que desceu dos céus, Tu Senhor que és a luz do mundo, que vieste dar a luz ao mundo. Nós queremos adorar-te por todos aqueles que não te adoram, que não te conhecem Senhor. Queremos te adorar hoje por todos aqueles da nossa família que não te conhecem, que não te reconhecem, como Deus e Senhor. Queremos adorar-te por todos aqueles que no mundo inteiro te ignoram, te desconhecem. Senhor Jesus queremos louvar-te hoje, tu Divina Eucaristia, presente no nosso coração, presente na nossa vida, queremos adorar-te, louvar-te e bendizer-te, por todos aqueles que não te louvam. Senhor Jesus queremos adorar-te e louvar-te por todos aqueles que não te sabem louvar, que não te querem louvar. Por todos aqueles a quem és indiferente Senhor. Hoje Jesus, Divina Eucaristia, aqui presente, e que te queres fazer presente no coração de cada homem, te queremos louvar e bendizer, adorar-te e glorificar-te, e dizer-te que te amamos muito.
Por todos aqueles que não te amam Senhor.
Queremos neste momento dizer-te Senhor que tu és o nosso Deus e Senhor e que queremos acolher o teu amor, o teu amor que se derrama em abundância por toda a terra, por todos os homens, porque tu amas todos Senhor.
Hoje, nós queremos dizer-te que te amamos muito Senhor Jesus, e te amamos por todos aqueles que não te amam, que te desconhecem, porque não sabem que tu és um Deus presente, um Deus que se faz presente!
Basta que te procuremos Senhor!
Senhor aceita estas nossas preces humildes.
Que elas se transformem em gemidos de amor, por esse mundo fora.
Toca o coração daqueles que vos ofendem, daqueles que não vos querem conhecer, daqueles que não vos aceitam Senhor.
Daqueles hesitantes, para que o coração deles se abra.
É por isso é que estamos aqui Senhor!
Não fiquem fechadas aqui as nossas orações Senhor, elas são para nós, é certo, mas também são para o mundo, para o mundo que não te quer aceitar. O mundo da guerra, do ódio, da vingança.
De tanta coisa feia Senhor.
Que estas e todas as adorações, na tua presença, sejam para a tua glória!
É por isso que estamos aqui Senhor!
“Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo!
Como era no princípio, seja agora e sempre, amen!”