Jesus é o Caminho

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

 

 

 

Esta caminhada serviu para eu "arrumar" a casa, para me dar conta de que percorrendo outros caminhos que não os do Senhor, acabava por me instalar num deserto, onde tudo me faltava.

Foi um despertar; um assumir com responsabilidade e, porque não dizê-lo com alguma humildade, que tinham veredas que me afastavam da luz, que procurava paz onde predominava o caos, que procurava amor onde reinava a maldade, que buscava o sossego onde habitava a discórdia.


Senti que Jesus me tocava, me moldava como oleiro experimentado, mostrando-me com muita ternura os aspectos da minha vida que precisava mudar para também eu poder amar Jesus em verdade, não só por palavras mas por actos agradáveis a Deus.

Quanto à "Efusão do Espírito" tenho a certeza que foi uma promessa cumprida. Sei claramente que o Espírito Santo habita em mim e, com Ele, a Trindade Santa.


Custa-me entregar-me a Ele e deixar que seja transformado. Deus seja louvado por se ter compadecido com o traste que eu sou. É o Seu amor que leva a abraçar os prevaricadores.

 

J F M - Amadora

 

 

[página anterior]