Deus é bom

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

 

 

Para mim, este retiro foi das coisas mais magníficas que até agora aconteceu na minha vida.
Não tenho muitas palavras para descrever esta experiência, foi tão bom, tão bom que neste momento estou sem palavras. Em poucas palavras, este retiro, para mim, fez com que aquele vazio que eu sinto em mim fosse ocupado, ocupado pelo Divino Espírito Santo.
Este retiro despertou em mim tudo o que eu tinha adormecido, aprendi bastante sobre Jesus, não tenho palavras para descrever esta sensação.
Em relação aos temas, do meu ponto de vista, foram todos interessantes, bem explicados, tiraram-me algumas dúvidas que eu tinha.
Até alguns dias atrás sentia-me fraca, desanimada, mas parece que agora estou alegre, com mais coragem, força.
Sinceramente adorei, foi magnífico. Agora sei mesmo que o Divino Espírito Santo está do meu lado, dentro de mim, sempre pronto a ajudar-me e a consolar-me.
Eu era para ir de férias com os meus colegas e, devido ao facto do retiro estar a decorrer durante a semana que eu ia de férias, troquei as férias pelo retiro .Mas como o Divino Espírito Santo é tão bom e generoso, fez com que eu estivesse presente até ao encerramento do retiro e pudesse ir de férias porque um dos meus colegas teve que cá vir.
Só tenho pena que o retiro tivesse durado poucos dias, mas tenho fé que um dia mais tarde nos voltaremos todos a reunir de novo na casa de Deus.


Laura D.
Terrugem

 

 

[página anterior]