c perdoar

 

PERDOAR É AMAR

Robert DeGrandis, S.S.J.

 

 

Apresentação

AO LEITOR PORTUGUÊS

O Pe. Robert DeGrandis S.S.J. que, a convite da Comunidade PNEUMAVITA, vem a Portugal para animar a Assembleia do XXI Aniversário do Renovamento Carismático em Portugal, condedeu às Edições "PNEUMA" os direitos da publicação de todos os seus livros, entre nós.

Em tuas mãos, leitor amigo, colocamos este pequenino livro "PERDOAR É AMAR" (Testemunhos de Perdão), que podem ajudar a mudar os nossos corações de pedra em corações de carne.

Este opúsculo é um precioso instrumento ao serviço do Espírito Santo, o verdadeiro Agente do Perdão e do Amor que autenticam a vida cristã e são penhor de uma frutuosa "NOVA EVANGELIZAÇÃO".

Leitor Amigo. Faz a experiência do PERDÃO, dando o primeiro passo. Sentirás fluir do teu íntimo o AMOR, príncipio de toda a cura.

O Senhor perdoa-te, na medida em que tu perdoares. Jesus diz a Pedro que não basta perdoar sete vezes, mas setenta vezes sete (sempre).

Lê, medita, reza os Testemunhos deste livrinho e oferece-o de presente a todos, de modo particular a quem te ofendeu ou a quem tu tenhas ofendido.

Verás, então, as maravilhas que Jesus vai fazer na tua vida. E não esqueças nunca que "PERDOAR É AMAR".

 

Lisboa, 15 de Agosto - Festa da Assunção de 1995

Pe. José da Lapa C.S.S.p.

 

 

[página anterior]     [índice]