DOU-VOS PODER SOBRE TODAS AS FORÇAS DO MAL
Pe. Alfredo Ribeiro Neres
5,00€

Apresentação

Jesus, que significa literalmente “Deus salva”, não só anunciou a boa nova da salvação mas realizou-a com os seus gestos e sobretudo com a sua morte e ressurreição. Ele, que «passou fazendo o bem e libertando todos os que eram oprimidos pelo demónio» (At 10,38), envia também os Apóstolos com o seu “estilo pastoral”, para anunciar, curar e libertar, mais tarde os setenta e dois, e por fim todos os discípulos. E hoje, graças à fidelidade de Deus, ainda acontece o mesmo. A Palavra proclamada é viva e eficaz, basta que acreditemos.

Esta verdade podemos constatá-la neste livro, em que o padre Alfredo Neres partilha connosco algumas das maravilhas que o nosso Deus, que tanto nos ama, realiza quando com fé fazemos o que Jesus nos ordenou. As várias histórias de curas e libertações que nos conta para além de nos reforçarem a fé ajudam-nos também a compreender vários aspectos importantes nesta nossa batalha contra o demónio e os seus anjos. Na realidade, «um duro combate contra os poderes das trevas atravessa, com efeito, toda a história humana; começou no princípio do mundo e, segundo a palavra do Senhor (cf. Mt 24,13; 13,24-30.36-43), durará até ao último dia».

São também muito úteis as numerosas orações de cura e de libertação que nos vai oferecendo ao longo do livro. Estou certo que vão ajudar muita gente. Eu próprio já rezei algumas.

Recomendo, pois, vivamente a leitura deste livro. Nestas páginas que se seguem, o padre Alfredo Neres, numa linguagem muito clara e acessível, e partindo sempre da Sagrada Escritura, ajuda-nos a tomar consciência que a «maléfica e adversa acção do Diabo e dos demónios afecta pessoas, coisas e lugares, manifestando-se de diversos modos», mas não devemos temer nem desesperar porque Jesus está vivo e presente na sua Igreja e é mais forte que todo o mal. A Ele a honra e a glória pelos séculos. Ámen.

Roma, 31 de Maio de 2014

Festa da Visitação de Nossa Senhora

Pe. Duarte Sousa Lara

Revista Pneuma
SEMINÁRIOS VNE
TEMAS DE REFLEXÃO
ORAÇÕES
TESTEMUNHOS
FOTOGRAFIA
PERGUNTAS
LITURGIA
ACOLHIMENTO
INTERCESSÃO / ADORAÇÃO
MÚSICA
LIVROS